Cons. de Quantidades
Descontínuas:
|
Cons. da Quantidade
de Matéria:
|
Conservação
De Comprimento:
|
Cons. de Quantidade
de Líquido:
|
||||||||||||||||||
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NIVEL
|
ARGUMENTO
|
||||||||||
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
||||||||||||||
Conservação do Volume:
|
Conservação de Peso:
|
Seriação de
Bastonetes:
|
Dicotomias:
|
||||||||||||||||||
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NIVEL
|
ARGUMENTO
|
||||||||||
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
||||||||||||||
OBS.
|
OBS.
|
OBS.
|
OBS.
|
||||||||||||||||||
Inclusão de Classes:
|
Pensamento Formal:
|
Interseção de
Classes:
|
CONCLUSÕES
|
||||||||||||||||||
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
DATA
|
NÍVEL
|
ARGUMENTO
|
|||||||||||||
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
1
2
3
|
IDENTIDADE
REVERSABILIDADE
COMPENSAÇÃO
|
||||||||||||||||
OBS.
|
OBS.
|
OBS.
|
Este espaço esta reservado para intereção entre profissionais de educação e saude. Troca de experiencias e ideias destinadas a intervenção pedagogica e psicopedagogica. Estejam a vontade participar do nosso espaço.
Tabela para acompanhamento de P. Operatorias.
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recadinho